RIDZI.com Informática. | opniao
3196
page,page-id-3196,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.7.4,vc_responsive

“o MAC não tem mistérios…”

O Marcus não falha: o MAC não tem mistérios pra ele. Atento, rápido, eficiente, resolve num instante todo e qualquer problema. O que seria de mim sem ele!
Gloria Perez – Escritora

“rápido nas causas urgentes…”

Marcus sabe tudo, é rápido nas causas urgentes, e sempre gentil. É um MAC : depois que vc conhece não vive sem ele.
Pink Wainer – Editora do Bispo

“troquei meu windows pelo seu Mac”

Mr Ridzi, troquei meu windows pelo seu Mac, obrigada por me salvar…
Anderluce Rodrigues

“apreciadores dos MAC…”

Parabéns pela iniciativa do site. Acredito que é muito importante para apreciadores dos MAC, como eu, contar com a presteza, eficiência e atenção que você dispensa.
Oswaldo Moura Brasil

“bíblia segundo João, …”

CONSEGUI!!! Consegui encontrar a solução pro meu teclado desconfigurado sozinha! É bem verdade que era só trocar a língua…Mas foi seguindo suas dicas,  que eu salvo como um catálogo nos meus arquivos. É minha bíblia by Marcus, assim tipo a bíblia segundo João, Mateus, Lucas etc, etc…
Cristina Rapôso – Olfateria

“capacidade de identificar”

Marcus Ridzi é um profissional competente,paciente, ético e com uma grande capacidade de identificar as diversas necessidades de seus clientes Macintosh. Um verdadeiro Guru. Pessoa de ótimo caráter.
Hilton C. Pereira II -Telsec Telecom

“receio de mudar para o Mac”

Confesso que tive receio de mudar para o Mac depois de tanto tempo com o velho Windows. Voce conseguiu atraves da simplicidade dos fatos mostrar a importancia da mudanca. Windows nunca mais… Valeu Mr Ridiz, voce e o cara! Abs do seu brother Mr Rodrigues
Fabiano Rodrigues

“capacidade de identificar”

Marcus Ridzi é um profissional competente,paciente, ético e com uma grande capacidade de identificar as diversas necessidades de seus clientes Macintosh. Um verdadeiro Guru. Pessoa de ótimo caráter.
Hilton C. Pereira II -Telsec Telecom

“best-qualified Mac…”

Marcus Ridzi is the best-qualified Mac specialist that I have had the pleasure of working with in Rio de Janeiro. He set up a complete Mac wireless home for me, and discovered that the telephone company needed to redo the wiring in the apartment because of years of salt corrosion (due to its close proximity to the ocean). He coordinated and oversaw the rewiring, brought in Velox, and because he is fluent in English, he is easily able to coordinate with my assistants and Mac consultants in New York. Since I do not speak Portuguese, and found very few people familiar with Macintosh computers, Marcus is irreplaceable to me. I highly recommend him to anyone who would need his services.
Calvin Klein

“rara competência…”

Vivemos, no nosso tipo de negócio, num mundo envolvido de tecnologias, novidades, informações! Mas, paradoxalmente, em nosso país estamos quase sempre cercados por baixa qualificação, principalmente em serviços. O Marcus, com sua rara competência (e leia-se competência não só como conhecimento técnico, mas velocidade, comprometimento, gentileza etc.), nos passa confianca, nos dá a seguranca necessária para continuar investindo em tecnologia, dominando-a a nosso favor e não com medo de acabarmos reféns dela…
Marcos Malafaia – Video Artesanal

“perguntando o beabá…”

Nosso querido Marquinhos é um dos casos raros de competência e honestidade no mundo dos computadores. É uma pessoa sempre atenciosa para malas como eu que ligam no celular perguntando o beabá, Mr.Ridzi sempre de prontidão para a melhor solução.
Ed Motta

“laboratório de Dexter…”

Algo como ” A história e o sucesso da Apple no Brasil se devem a dois “Marcos” principais: um é o Fadiga, a quem considero um “Dr.Silvana dos Macs”, o outro Marcus, fundamental, é o Ridzi e seu verdadeiro e moderno “laboratório de Dexter”, onde para tudo existe solução.
Emilio Gallo – Lumini Filmes

“ágil, bonita de se ver…”

Sempre trabalhei com MAC em música, mas relutava em usar Mac para internet; ouvia rumores de que dava pau, que os programas não baixavam direito, que era muito mais fácil navegar com PC, etc. O Marcus Ridzi espantou todos esses fantasmas. Colocou o meu ibook G4 pra funcionar como uma senhora maquina: ágil, bonita de se ver e fácil de manejar. E qualquer problema, sempre conto com o seu suporte técnico à jato.
Marina Lima

“passa a fazer parte…”

O Marcus Ridzi depois que você conhece passa a fazer parte de sua vida. Sabe de tudo de MAC, além de ser uma pessoa inteligente, agradável e principalmente com uma grande dose de paciência.
Flávio R.Tambellini – Cineasta (Ravina Filmes)

“problema de última hora…”

Marquinhos é o nosso mestre. Sempre que temos algum problema de última hora e não dá tempo de esperar a manutenção preventiva, ligamos para o Marcus para que ele nos salve, e como é um expert em Mac resolve nossos problemas por telefone mesmo! É o mestre do Macintosh…
Ana Cláudia Saavedra/Bruno Oliveira (Advertisement Design)

“brincadeira de criança…”

Mr Ridzi é daquele grupo raro de seres humanos brilhantes que fazem o complicadíssimo parecer brincadeira de criança, sempre atento ao cliente que acaba virando amigo, com seu talento e eterno sorriso na cara.
Pierre Aderne

“instrumento muito valioso…”

Marquinhos, O site reflecte a grandeza da tua alma. Está aqui um instrumento muito valioso para nós, teus clientes, mas sobretudo amigos, irmos resolvendo problemas de pouca monta. Estou absolutamente convencido que quando decidiste criar este site fizeste-o pensando primeiro nas ínumeras pessoas, entre as quais me incluo, cujo vida profissional está em grande parte dependente de ti. Sendo máquina “esquisito”, o MAC é uma máquina que tem também “ronhas” muito complicadas. E, como sabes, não são muitas as pessoas, pelo menos em Angola, capazes de lidar com essas ronhas. Acho que foi pensando em pessoas como eu e outras, que lidam diariamente com este “bicho”, que decidiste criar este site. E isto, repito, reflecte a grandeza da tua alma. Bem haja. Graça Campos
Graça Campos – Director do Semanário Angolense

“clínico geral, de Macs…”

Marquinhos é neurocirurgião, ou melhor, clínico geral, de Macs.  Sabe  tudo! Mas é também um ser humano especial,  reflexo de seu relacionamento  íntimo com Deus, que se irradia no pai, no marido, no cidadão e no amigo.
Marcelo Crivella – Senador da República

“nem sabia que existia.”

As opiniões sobre o Marquinhos são uma unanimidade. Acrescento que, para mim, a melhor qualidade dele é se antecipar às minhas necessidades. Sempre aparece com alguma coisa que estava precisando e muitas vezes nem sabia que existia.
Zuca Pinheiro – Editora do Bispo

“Confete e Serpentina”

Você é meu gênio da lâmpada, depois que te conhecemos nunca mais a maçã teve bicho e Mac virou sinonimo de pode tudo, faz tudo, tenta tudo que se der crepe o Marcus resolve… Fora a amizade que liga os apreciadores de boas águas, gadgets e afins Você é um cara especial, com uma estória legal e um filhote que merece o pai que tem. Continue cultivando as amizades que nós gostamos. Abraço carinhoso.
Sérgio Fafá Vilhena

“se você não quer pepinos…”

Há mais de 12 anos, sempre que surge um pepino no meu pomar repleto de maçãs, ligo para o Ridzi e ele resolve, ou por telefone ou pessoalmente. Antes de comprar equipamentos também o consulto, evitando, assim, ficar com um abacaxi na mão. O Marcus Ridzi tem várias vantagens: é inteligente, está sempre bem informado sobre hardware e software etc. Portanto, se você não quer pepinos nem abacaxis, ligue sempre que precisar para o Ridzi.
Jacques Galinkin – Publicitário e “Marqueteiro Eleitoral”

“Sempre pronto para…”

Sempre pronto para dar um jeito. Sem Marquinhos o que seria dessa pessoa dependente do Mac prá mandar recado, trabalhar, se distrair e rir nas horas vagas! Ele não tem hora e nem dia certo para aparecer, resolve tudo com paciência de pescador e ainda dá as melhores dicas do momento!!!!! Sou fã e sou dependente de Marquinhos para trabalhar com segurança e facilidades que ele me ensina.
Flora Gil

“receio de mudar para o Mac”

Confesso que tive receio de mudar para o Mac depois de tanto tempo com o velho Windows. Voce conseguiu atraves da simplicidade dos fatos mostrar a importancia da mudanca. Windows nunca mais… Valeu Mr Ridiz, voce e o cara! Abs do seu brother Mr Rodrigues
Fabiano Rodrigues

“guru no mundo das maçãs…”

Marquinhos é meu guru no mundo das maçãs desde do meu primeiro Mac. Sem ele eu não conseguiria aproveitar tudo que um Mac pode oferecer. Ele é um grande ser humano! Paciente, simpático, tolerante com as dúvidas mais simples que eu possa ter; em resumo, um profissional competentíssimo!
Nátila Ornellas

“periféricos… motivos de stresse fatal.”

Problemas com os Macs, HDs e periféricos… motivos de stresse fatal. Mas a certeza da presença do Marquinhos para nos salvar é motivo de tranquilidade e alegria. Sempre disponível e super bem humorado, seja a hora que for, o Marcus resolve absolutamente tudo e acaba transformando uma visita indesejada no melhor momento do dia.
Mariana Genescá – TVa2 Produções

“ensinou o básico…”

Quando comprei meu laptop da Apple eu não conhecia absolutamente nada sobre ele. Marcus me ensinou o básico com muita simplicidade e paciência. Por isso, hoje sou capaz de fazer uso de diversas funções do computador e sempre que preciso posso recorrer a sua ajuda que é bastante eficiente. Valeu Marcus!
Rodrigo Santoro

“personal mac doctor”

Conheci o Marcus por uma indicação de um amigo meu de muita confiança, num momento em que eu queria MUITO encontrar alguém bacana pra ser de fato o meu personal mac doctor..rs…Eu sempre falo: “hoje o médico dos meus macs vem aqui..rs” E é isso mesmo: whatever it happens, call him! O Marcus não só resolve o problema em questão, como ele traz novas ideias, sugestões, agrega de fato. Esse é o tipo de serviço que tem que ter 100% de confiança, afinal, são muitos “dinheiros” em questão, trabalhos, edições, etc…Marcus, espero não te ver tão cedo hem?rs..Quando você aparece por aqui é sinal de que algo não vai bem com nossos macs…rs..Parabéns pelo excelente profissional.
Bia Siqueira – UMPRAUM, Ligando sentimentos